10 MOTIVOS PARA TER UM(A) NAMORADO(A) CERVEJEIRO

Vamos falar de um assunto complicado: relacionamentos. Hoje em dia está cada vez mais comum escutar pessoas reclamando de seu parceiro ou fugindo de compromissos sérios assim como o diabo foge da cruz. De fato, nem sempre é fácil manter um relacionamento saudável e nem toda forma de amor é respeitada.

Já foi mais do que comprovado que casais que bebem juntos são bem felizes, independente do tipo de relacionamento ou de gênero, por isso, pensando no dia dos namorados, resolvemos fazer um post com 10 motivos para ter um namorado(a) cervejeiro(a). Confira:

1- Fácil de presentear

Fala sério, dar presentes muitas vezes acaba sendo a pior coisa do mundo! Sabe quando você quer dar AQUELE presente que vai deixar a pessoa incrivelmente feliz e não quer comprar qualquer coisa? Então. As vezes as pessoas não tem hobbys tão práticos para se presentear, como por exemplo gostar de pular corda! O que dar de presente, Jesus?!

Cervejeiros são fáceis de serem presenteados, e o melhor é que na maioria das vezes, compartilhamos o presente junto com eles (muahaha).

 

2- Nunca morre de tédio

 

Está sem nada pra fazer? Acredite, ao lado de um cervejeiro você jamais morrerá de tédio, mesmo que seja pra abrir uma gelada e ficar vendo séries o dia inteiro. Além do amor pelo líquido, eles também amam programinhas diferentes. Aposte.

 

3- Um problema? Eles tem a solução!

 

O mundo está caindo aos pedaços e o apocalipse se aproxima, mas eis que surgem eles no alto dos céus com suas capas (mais conhecidas como camisetas com figuras de lúpulos) segurando uma cerveja para te salvar! Afinal, mesmo que tudo dê errado, bora abrir uma cerveja né?

 

4- Eles são compreensivos

 

Geralmente os cervejeiros tendem a ser mais compreensivos e muitas vezes mais pacientes, já que exercitam (e muito!)  sua cachola para aguentar os beerchatos no pub. De 5 palavras, alguma sempre vai te ajudar, acredite.

 

5- Boas risadas

Como já falamos em um dos nossos posts anteriores (que você pode ler aqui), nós temos vários níveis de embriaguez, certo? Ao lado de um cervejeiro, você não precisará chegar nem mesmo ao nível 2! Sóbrios eles já são incrivelmente engraçados, agora imagina no nível 5….

 

6- Papos alternativos

 

Cervejeiros em sua maioria são espécies de pequeno ou grande porte que carregam consigo pequenas e grandes quantidades de cerveja para harmonizar com os pequenos, grandes ou filosóficos papos de boteco. Os papos serão desde sobre a unha da vó que faleceu até aquela banda que ninguém conhece mas ele idolatra, sem perder (claro) o senso do bom humor. Com eles você poderá falar até sobre o que Deus não permite, vai por mim!

 

7- O sobrenome deles é diversão

Não tem tempo ruim para um cervejeiro, afinal, o importante é se divertir sempre! Acompanhado de uma boa cerveja então, vamos que vamos. Seja só pra fazer um almoço no domingo ou pra curtir uma festa no sábado a noite, a diversão será sempre garantida.

 

8- Estarão com você na saúde e na doença, na skol e na devassa

 

A menos que seu parceiro seja um beerchato ele estará com você nos momentos mais “aturáveis” da rotina cervejeira:  aqueles em que você tomará uma mimimimilho só pra agradar o pessoal, e ainda por cima depois vai rir da sua cara de “Tudo o que eu queria era uma IPA” quando estiverem sozinhos.

 

9- Estão sempre em busca de algo novo

 

Todo cervejeiro ama experimentar novas brejas e estão sempre procurando coisas novas, o que é ótimo! Porque eles poderão ser muito criativos na hora de sair pra passear ou nos momento [+18].

 

10- Eles bebem cerveja, FIM

 

Só o fato de beberem cerveja já os tornam muito mais interessantes. Não da nem pra brincar de excluir esse item na lista de busca pelo par perfeito, correto?

Pra encerrar o post com chave de ouro, compartilhe com teu amor a sorte que ele tem de te ter (ou você de ter ele) e façam um brinde especial. Até =D

 

*Todas as imagens foram retiradas de nossas buscas na internet. Caso queira que retiremos alguma ou demos os créditos, entre em contato com a gente.